O Sindicato de Hotéis e Restaurantes de Alagoas - SHRBS/AL convida a todos os associados, colaboradores, guias de turismos, estudantes, agências, operadoras e demais envolvidos com a cadeia produtiva do turismo à participarem do 9º Seminário Cultural e Visita Técnica de Alagoas, a serem ralizados durante as comemorações da semana do floclore, em agosto

• No dia 22 - Seminário de Turismo e cultural, no auditóirio da Faculdade Maurício de Nassau - Ponta Verde - Maceió/Al
  • No dia 29 - Visita Técnica à Penedo

Programação do dia 22/08 Maceió

• 15:00hs Credenciamento;

• 15:15hs às 16:00hs - Palestra "Celebridades alagoanas e Patrimônios Históricos".

• 16:10hs às 17:00hs - Palestra "A importância do Folclore e Artesanato para o desenvolvimento do turismo de Alagoas"

• 17:10hs às 17:30hs - Coffe Break

• 17:35hs às 18:20hs - Palestra "Roteiros Turísticos e Gastronomia Alagoana"

• 19:20hs - Encerramento

Local: Centro Universitário Mauricio de Nassau
Endereço: Rua Professor Sandova Arroxeas, 239 - Ponta Verde - Maceió/Al

Programação do dia 29/08 Visita à Penedo

R$ 70,00 para associados | R$ 100,00 para não associados

• 15:00hs Credenciamento;

• 17:10hs às 17:30hs - Coffe Break

• 17:35hs às 18:20hs - Palestra "Roteiros Turísticos e Gastronomia Alagoana"

• 19:20hs - Encerramento

Inscrições: No SHRBS/AL.

Contatos: 82 3235-2774 / 98878-5847

Obs: Nos valores estão inclusos: Ônibus com guia de turismo, serviço de bordo na ida, almoço e ciy tour em Penedo.

rodape