telegone(82) 3325-2774
     98878-5847
roger

Em mais uma ação de promoção do destino Maceió, a Secretaria Municipal de Turismo (Semtur) está participando esta semana da Experiência Braztoa Nordeste 2018. O evento, realizado na capital alagoana, apresenta os atrativos locais a agentes de viagens de diversos estados do Brasil com palestras e capacitações.

Nesta quarta-feira (01), no Hotel Ritz Suítes, em Cruz das Almas, a equipe da Semtur apresentou o destino Maceió para cerca de 30 agentes de viagens, jornalistas e profissionais ligados ao turismo da cidade de João Pessoa.

A secretária-adjunta da Semtur, Graziella Fritscher, foi a responsável por apresentar o destino Maceió aos agentes de viagem de João Pessoa. “Pela proximidade, João Pessoa é um mercado estratégico e com muito potencial para nossa cidade, por isso a importância desse contato direto com os agentes. A Experiência Braztoa tem sido um grande impulsionador de novos negócios em nível nacional, e Maceió marca presença com seus atrativos, sua receptividade e suas experiências”, afirmou.

Ontem (31), o Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso recebeu mais de 250 agentes de viagens e executivos do trade, que participaram de atividades interativas, capacitações e atividades culturais. O encontro de negócios com destinos e empresas turísticas também contou com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH-AL), representada pela gerente de marketing da instituição, Lia Jatobá.

Segundo o presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens da Paraíba (Abav – PB), Bruno Mesquita, a Experiência Braztoa possibilitou um contato mais direto dos agentes de viagens com os atrativos que Maceió oferece, o que facilita ainda mais a atuação dos profissionais na hora de vender o destino.

“A experiência em Maceió foi fantástica e a delegação da Paraíba volta encantada e preparada para divulgar o destino Maceió. As capacitações dentro da programação da Experiência Braztoa foram de grande importância para que os agentes possam transmitir informações com mais conteúdo para os nossos clientes”, afirmou.

Segundo dados da Braztoa, só em 2017, foram embarcados 2,7 milhões de turistas pelos associados para a região, com impacto econômico de mais de R$ 7 bilhões, representando 66% dos pacotes comercializados.

Luiz Rios/Ascom Semtur

 

Contate-nos

Rua Jangadeiros Alagoanos, nº 1188  Empresarial Milleniunn Tower - sala 606 - 6º andar

Pajuçara - Maceió / AL  CEP: 57030-000

82 3325-2774 | 98878-5847
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 
Facebook:
 

O Sindicato

Fundado em 26 de janeiro de 1982, o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Alagoas, teve sua origem através da Associação Profissional de Hotéis e similares de Maceió, fundada em 15/04/1977.

O Sindicato é uma entidade sindical patronal, integrante do sistema Confederativo de Representação Sindical do Comércio – SICOMÉRCIO. Constituído para fins de estudo, coordenação, projeção e representação legal da categoria patronal, na base territorial de Alagoas. O SHRBS teve sua carta sindical expedida em 18/01/1984, pelo Ministério do Trabalho sob nº 002004.01720-6.

holy bible