210722info

Já estão abertas as inscrições do município de Maceió, para os cursos do Projeto de Capacitação e Requalificação Profissional para o Setor Turístico.

O projeto visa a inclusão de 3.740 pessoas com preparação básica que possibilita a entrada no mercado de trabalho voltado para o turismo alagoano.

Ao longo do projeto estarão disponíveis 187 turmas, distribuídas em 14 municípios, onde a inscrição poderá ser feita pelos links disponibilizados para cada região, liberados gradativamente aqui pelo site.

Os cursos são totalmente gratuitos e cada inscrito receberá certificado após a conclusão das horas necessárias de participação, sendo eles:

Camareira (20h), Recepção (20h), Garçom (20h), Serviços Gerais (12h), Atendimento ao Cliente (12h), Primeiros Socorros e Combate a Incêndio (08h), Boas Práticas no Serviço de Alimentação (08h) e Oficina de Inclusão no Mercado de Trabalho (04h).

A ação é promovida pelo Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Alagoas (SINDHAL) e conta com o apoio do Porto Kaeté Hotel, do Parmegianno Jatiúca e do Salinas Ipioca.

Escolha o curso desejado, clique no link abaixo e se inscreva:

MUNICÍPIOS: PASSO DE CAMARAGIBE E BARRA DE CAMARAGIBE

Município: DELMIRO GOUVEIA

Município: PIRANHAS

Critérios para inscrição:

✔  MAIOR DE 18 ANOS
✔  TER ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO

Já estarão disponíveis as inscrições para os cursos do Litoral Norte.

Fique ligadinho em nossas publicações aqui em nosso site como também em nosso Instagram @sindicatoempresarial para não o período de inscrição da sua região.

O PROJETO DE CAPACITAÇÃO E REQUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL PARA O  SETOR TURÍSTICO está chegando para impactar a sua vida no mercado de trabalho.
Acompanhe!

01junho2022

3325-2774 / 98878-5847 ( DAS 14H AS 18H)