Insole Energia Solar

TRANSFORMAMOS CUSTO COM ENERGIA EM INVESTIMENTO

Somos a Insole, uma fintech que financia soluções em energia solar fotovoltaica.

Com quase 07 anos de mercado, temos um time de mais de 100 experts no desenvolvimento de soluções de energia solar, atuando em concepção, montagem, manutenção e concessão de sistemas fotovoltaicos conectados à rede.

Cada kWp solar instalado equivale a menos CO2 lançado no planeta e mais árvores preservadas. A energia solar é uma fonte limpa, renovável e sem fim. Por isso também a Insole é um dos signatários dos 10 Princípios Universais que surgiram a partir da Declaração do Impacto Global das Nações Unidas.

Temos capacidade para implementar projetos com diferentes tamanhos e em todas as regiões do país.

+50MWp instalados e + 1.000 projetos em todo o país. A Insole é uma empresa pioneira, inovadora e líder de mercado de geração solar distribuída.

O sol é a energia que move o mundo. Energia solar é o que nos move. Vamos juntos?