Nossa Localização

O SINDICATO

Fundado em 26 de janeiro de 1982, o Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Alagoas, teve sua origem através da Associação Profissional de Hotéis e similares de Maceió, fundada em 15/04/1977.

O Sindicato é uma entidade sindical patronal, integrante do sistema Confederativo de Representação Sindical do Comércio – SICOMÉRCIO. Constituído para fins de estudo, coordenação, projeção e representação legal da categoria patronal, na base territorial de Alagoas. O SINDHAL teve sua carta sindical expedida em 18/01/1984, pelo Ministério do Trabalho sob nº 002004.01720-6.

"Uma Entidade Empresarial que defende os interesses dos setores de hospedagem e alimentação de Alagoas"

Consultoria Jurídica

A Assessoria Jurídica do SINDHAL oferece atendimento exclusivo para sócios.

Para esclarecer dúvida sobre a Lei Trabalhista, agende um horário pelo telefone: 3325-2774 / 98878-5847

Na dúvida, consulte a Assessoria Jurídica do SINDHAL.

Se você ainda não é sócio, ligue que teremos o maior prazer em atende-lo. Aproveite e conheça todas as vantagens de fazer parte do Sindicato Empresarial.

Nossos Associados

Confira aqui todos os Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares que são nossos Associados, endereço, telefone e muito mais.

Agenda de Cursos

São diversos cursos e eventos para quem é associado, fique atento a nossa agenda e não perca nenhum de nossos cursos e eventos.

Seja um Associado

Associe-se ao Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Alagoas, junte-se aos demais empresários do setores.